segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OUTRA MULHER!

Só agora percebi qual é meu amor!
Eu que sempre me vi compreendido…
Com amores passados sem ardor,
Só agora encontrei o meu tecido!

E é com ele que me visto sem medo!
Pois posso-me alojar nessa mulher…
Já não mantenho mais isto em segredo,
Pois esta diva nova mais me quer!

Pois posso escrever sobre sua pele…
Desabafo sem que tudo me sele!
Esta diva se esvai em mim com força!

E com ela reflicto sobre o mundo,
No nirvana mergulho tão em profundo,
A poesia sem que a vida torça…

(in Sonetos)
António Botelho

5 comentários:

  1. Muito obrigado!
    Espero que voltem!
    Cumprimentos,
    António Botelho

    ResponderEliminar
  2. Foi-me sugerido este blog, e a forma como escreve cada poema, cada palavra e cada expressao... bem é fenomenal :)......
    Muito muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Caríssima Ana Rita,
    Muito obrigado!
    Espero que volte.
    Cumprimentos poéticos,

    António Botelho

    ResponderEliminar